Ferraz abre inscrições para educação infantil com foco em 2021

Por enquanto, 684 vagas estão disponíveis nas escolas de vários bairros da cidade

Da Redação / Foto: Aurélio Alves-Divulgação

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá inscrições para a educação infantil com foco no ano letivo de 2021. O cadastro poderá ser realizado de forma online entre 1 e 15 de dezembro. A ação objetiva o ingresso escolar de crianças que tenham de 0 a 3 anos de idade.

Por enquanto, 684 vagas estão disponíveis nas escolas de vários bairros da cidade. As oportunidades são para Berçário I, Berçário II, Infantil I e Infantil II. Crianças que eventualmente não forem contempladas com estas vagas, por exceder o número disponível, serão colocadas na fila de espera municipal.

Pais e responsáveis que não tenham acesso à internet podem comparecer pessoalmente a qualquer creche do município e solicitar a inscrição comum. Para quem optar pelo cadastro online, este pode ser realizado por meio do link http://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/. O responsável pelo futuro aluno deve entrar na aba “Cidadão” e clicar em “Inscrições Educação”. Em seguida, será aberto um formulário que deve ser preenchido com os dados pessoais.

No ato de inscrição, é importante estar munido de certidão de nascimento da criança, RG e CPF do responsável, comprovante de endereço e e-mail.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*