Ferraz imunizará pessoas de até 32 anos na sexta-feira (16)

Da Redação / Foto: Jonathan Andrade | Secom Ferraz

O calendário vacinal contra a Covid-19 de Ferraz de Vasconcelos irá contemplar as idades até 32 anos ou mais até sexta-feira (16). As datas foram divulgadas pela Secretaria de Saúde A cidade mantém o “Corujão da Vacinação” na paróquia Nossa Senhora da Paz, no Centro, com atendimento das 8 às 20 horas.

Também estão disponíveis os oito postos de saúde com atendimento das 8 às 13 horas. Os polos são: Jardim Rosana, Jardim Bela Vista, Vila Margarida, Vila São Paulo, Cidade Kemel, Santo Antônio e Jardim Yone. Todos os locais atendem por meio do sistema drive-thru, bem como para quem chega a pé.

Na terça-feira (13) é foi a vez das pessoas com 35 anos ou mais; na quarta-feira (14) para quem tem 34 anos ou mais; quinta-feira (15) será contemplada a faixa dos 33 anos ou mais e, por fim, na sexta-feira (16) poderão ser vacinados quem tem 32 anos ou mais. Cabe ressaltar que Ferraz está à frente do cronograma do governo do Estado de São Paulo.

Os documentos necessários no ato de vacinação continuam sendo os mesmos: documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*