Fluxo de caminhões está liberado aos finais de semana e feriados na Rodovia dos Tamoios

Medida facilita abastecimento das cidades do Litoral Norte

Da Redação / Foto: Divulgação

Em função do contexto da crise Covid-19 e da urgente necessidade de manter as cidades abastecidas, o fluxo de caminhões na Rodovia dos Tamoios está liberado para finais de semana e feriado, medida já em vigor para esse fim de semana, dias 28 e 29 de março.

Normalmente interditado para caminhões durante os fins de semana (Portarias SUP-DER 061/2015 e SUP-DER 126/2019) para não concorrer com o trânsito de turistas e veranistas que procuram o Litoral Norte, esse fluxo foi autorizado nesta quinta-feira (26) pelo DER e Artesp (Agência Reguladora de Transportes).

A autorização está válida por 30 dias ou até que seja emitida nova diretriz pelos órgãos de controle. Para outras informações, o usuário deve buscar os canais de informação da Concessionária Tamoios: site, twitter, rádio web, Aplicativo.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*