Fonte Samia: uma das melhores águas do Brasil ‘brota’ em Itaquá

Água de fonte em Itaquaquecetuba cai no gosto do brasileiro e é comercializada por todo o País

Por Gabriel Dias / Fotos: Bruno Arib

Produzir água de qualidade com segurança e procedência é um dos desafios que a Fonte Samia faz tranquilamente. Para provar que é uma das melhores no ramo da água potável, o grupo exporta o bem natural para todo Brasil e para o mundo inteiro. Com uma imensa fábrica situada na Estrada do Una, nº 700, em Itaquaquecetuba, a empresa detém uma das melhores águas de todo o País e com características únicas.

Notoriamente leve e limpa, a água é referência e é consumida na região do Alto Tietê a preços acessíveis. Para se ter ideia, o Ph (potencial hidrogeniônico) da água que a Fonte Samia produz é de 8,32, isto é, o nível é considerado por órgãos federais de controle de meio ambiente o mais excelente de todos já vistos.

Já outros componentes naturais encontrados na água comprovam ser eficazes até no combate de úlcera e gastrite. De condutividade, a água da Fonte Samia tem 255, o que para órgãos de controle ambiental também é da mais excelente procedência.

Como forma de fazer com que esta água chegue em todas as pessoas a preços baixos, a Fonte Samia produz galões retornáveis de 10 litros, 20 litros, e também descartáveis de 500ml, 1,5 litro, 6 litros e 10 litros.

A Fonte Samia ainda tem outros nomes de águas que são facilmente achados pelo Brasil e que brotam da mesma fonte, que são: Fontana Di Trevi, Gota de Prata e Crystal Trevi.

SERVIÇO – Para facilitar a aquisição da água, os interessados podem procurar também a distribuidora oficial da Fonte Samia, que fica na Avenida Ítalo Adami nº 1313 – bairro Vila Ursulina ou Jardim Anita, ou ligar para (011) 4642-6444.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.