Fundo Social de Guararema doa cerca de 5 mil peças de roupas na cidade

A entidade estuda a possibilidade de prorrogar o prazo das doações para fevereiro

Da Redação / Foto: Vitória Mikaelli – Divulgação

Termina nesta sexta-feira (29) a campanha de doação de roupas, sapatos e brinquedos realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guararema. Destinada aos moradores em situação de vulnerabilidade social dos públicos infantil, adulto, masculino e feminino, a iniciativa oferece peças de variados modelos, adequadas a diferentes estações do ano. Segundo a entidade, já foram doadas cerca de cinco mil peças de roupas na cidade.

As doações estão sendo feitas conforme os protocolos sanitários para evitar a transmissão do coronavírus. Interessados podem ir até a sede do Fundo Social (localizada na Rua Dona Laurinda, 193, no Centro) e escolher as peças. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, e das 13h30 às 16 horas. O telefone para obter outras informações é o 4693-1286.

“Já conseguimos fazer várias doações e nosso objetivo é zerar o estoque até o fim da semana, quando encerra nossa campanha. Temos muitas peças que ficaram de outras campanhas e que podem ser doadas para quem precisa. Estamos também estudando a possibilidade de prorrogar o prazo das doações para fevereiro”, pontua a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Guararema, Carmen Rosana.

O Fundo Social também planeja ampliar a campanha de doação para os bairros, com o objetivo de alcançar mais famílias.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*