Fundo Social de Solidariedade encerra a Campanha Inverno Solidário

A ação em Ilhabela teve início no dia 2 de junho

Da Redação / Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela encerrou no dia 22 de setembro a Campanha do Inverno Solidário de 2020, criada para melhor atender a população em situação de vulnerabilidade social do município no período de frio.

A presidente da instituição, Mônica Gomes, ressalta a importância do apoio do Fundo Social de São Paulo e agradece a todos os doadores, parceiros e a equipe do Fundo Social de Ilhabela.

“Quem recebe um ato solidário conquista benefícios, é claro, mas quem oferta momentos de afago e carinho a doação aos outros, ganha ainda mais”.

Devido a pandemia da Covid-19, a ação que costuma receber doações de peças de roupas adequadas ao inverno adotou novas formas de arrecadação. Este ano, o Fundo Social de Solidariedade pediu para que os munícipes doassem apenas itens novos, entre eles cobertores, agasalhos e meias.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*