Gazeta cada vez mais próxima de você

Da Redação / Arte: André Jesus

A GAZETA inicia com um propósito entre a equipe e um compromisso com você: estar a cada dia mais próxima do cotidiano da população do Alto Tietê.

Consciente de que a era digital é fundamental para o desenvolvimento da região, esse veículo de comunicação se propõe a utilizar a velocidade da internet a favor de seu público leitor, sempre levando em consideração, entretanto, um dos pilares da imprensa profissional: a apuração.

O jornal jamais vai arriscar a credibilidade em nome da rapidez da publicação de uma notícia. Pelo contrário: a filosofia de trabalho não é obter reconhecimento pela rapidez de um post na internet, mas pela responsabilidade na apuração e trato da notícia.

E por falar em responsabilidade, chegou-se a um ano eleitoral. Que os cidadãos do Alto Tietê possam escolher os próximos representantes com discernimento e responsabilidade. Da nossa parte vamos ampliar aquilo que fazemos desde o início do grupo: conteúdo político com apuração e respeito ao leitor.

Tem jornal por aí que se autointitula “o único especialista em política do Alto Tietê”. A GAZETA prefere considerar que as opções ao leitor são múltiplas, e que isso é importante para a formação de opinião do nosso povo. Mas que a partir do momento em que esse jornal se tornar a sua opção, que você não se arrependa de ter investido o seu tempo lendo o nosso conteúdo.

Que em 2020 possamos ampliar nosso contato, querido leitor. Participe do processo de elaboração do seu jornal. Tenha ‘Um Olhar Crítico sobre o Alto Tietê’.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*