Gazeta Regional: Um Olhar Crítico Sobre o Alto Tietê

Narração: Marcelo Arruda | Imagens e Edição: Bruno Arib

Há 20 anos, o Grupo Leia é uma referência no jornalismo do Alto Tietê. Tendo em seu portfólio dois jornais, um site e, também, presente nas redes e mídias sociais (Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin e, principalmente, no WhatsApp), o grupo tem se consolidado como uma das fontes de informação da região, conquistando, a cada dia, a credibilidade do público consumidor de notícias em Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Santa Isabel, Arujá, Biritiba Mirim, Salesópolis e Guararema.

Diariamente, pelo site, e semanalmente, por meio do jornal impresso, nossa equipe de jornalismo cobre os fatos mais importantes do Alto Tietê, abordando os mais diversos assuntos – política, saúde, educação, esportes, cotidiano, cultura e lazer etc. Não menos importante, nossa equipe comercial também faz a diferença, sempre buscando as melhores oportunidades de divulgação para quem quiser anunciar seu negócio em todas os nossos meios de comunicação.

Para você, que gosta de ficar bem informado e quer divulgar o seu produto, acompanhe o jornal Gazeta Regional, principalmente pelo WhatsApp. Nele, você vê, todos os dias, as notícias da região, do Brasil e do mundo e recebe, toda semana, com exclusividade, a versão digital do jornal.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*