GCM encontra drogas no Jardim Odete e na comunidade Macieiras, em Itaquá

Foram encontrados embalagens de maconha, crack e cocaína

Da Redação / Foto: Divulgação

As equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) e do Canil, da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itaquaquecetuba, estiveram em patrulhamento preventivo na última terça-feira (28), no bairro Jardim Odete, e após denúncia, localizaram uma carga de 120 embalagens de maconha e skunk, além 22 papelotes de cocaína.

A ação foi acompanhada pela equipe do subcomandante operacional Paravatti, que explicou a importância das operações de patrulhamento pela cidade. “A ação foi possível mais uma vez graças às denúncias que chegam pela população e também pelas equipes empenhadas nas ruas. Salientamos que estamos inibindo roubos e o tráfico de drogas na região.”

Na quarta-feira (29), as equipes mapeavam a comunidade Macieiras quando um possível traficante fugiu, mas deixou para trás uma sacola com 169 embalagens de maconha, 121 de crack e 69 sachês de cocaína, que foram apresentadas ao DP Central.

“O trabalho que tem sido desenvolvido pela GCM é muito importante para que o cidadão possa sair de casa com tranquilidade e segurança. Por isso pedimos que a população continue denunciando”, reforçou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

Denúncias podem ser feitas pelo 153 ou pelo (11) 4753-1108.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*