GCMs de Arujá são vacinados contra a Covid-19

Os guardas foram vacinados em Guarulhos, no Comando de Policiamento de Área Metropolitano

Da Redação / Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Arujá já começou essa semana a receber a dose de imunização contra a Covid-19, assim como os policiais civis e militares, conforme calendário estipulado pelo governo estadual. Os guardas foram vacinados em Guarulhos, no Comando de Policiamento de Área Metropolitano, para onde foram entregues as doses. A vacinação seguirá até o próximo dia 12.

Já para os professores o esquema de aplicação das vacinas ainda está sendo preparado, de acordo com orientação da Secretaria de Estado da Educação, que programou uma reunião virtual essa semana com os secretários municipais que trará os esclarecimentos necessários.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “GCMs de Arujá são vacinados contra a Covid-19

  1. Ola Boa noite gostaria de saber a respeito das vacinas de COVID tenho 52anos é preciso saber quando vou ser vscinada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*