Gestão Caio Cunha já recapeou 49 vias públicas de Mogi das Cruzes

A Operação Tapa-Buraco é feita diariamente e qualquer mogiano pode solicitar o serviço

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

Nos primeiros 20 dias de governo, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE), já recapeou, através da Secretaria de Serviços Urbanos, 49 vias públicas da cidade. Esse serviço é realizado diariamente por meio da Operação Tapa-Buraco.

A mais recente via que está recebendo melhorias é a Estrada do Pavan, na entrada de Mogi. Segundo relatos de motoristas que transitam diariamente pelo local, a via estava em péssimo estado, com muitos buracos e fissuras no asfalto.

O serviço é executado com mão de obra e orçamento da prefeitura, portanto, o investimento está incluído no total do que é aplicado nos serviços rotineiros de manutenção e zeladoria. Qualquer munícipe pode solicitar o serviço.

Vias atendidas em 2021

As vias atendidas foram: avenidas Engenheiro Miguel Gemma, Fernando Costa, Francisco Rodrigues Filho, Japão, João XXIII, Nilo Marcatto, Ricieri José Marcatto, Vereador Narciso Yague Guimarães, estrada do Beija-Flor, rodovia Mogi-Dutra, ruas Aloísio de Azevedo, Basílio Batalha, Capitão Amado, Capitão Joaquim de Mello Freire, Castro Alves, Coronel Cardoso de Siqueira, Cruzeiro do Sul, Desidério Jorge, Dom Antônio Candido Alvarenga, Dom Francisco de Souza, Doutor Deodato Wertheimer, Doutor Ricardo Vilela, Ewald Muhleise, Fausta Duarte de Araújo, Gaspar Vaz, Georges Rachid Sleiman de Assis, Gonçalo Ferreira, Heitor Brasil, Hélio Borenstein, Herval Brasil, Ipiranga, Isabel Mota da Silva, João Miranda de Paula, José Augusto da Silva, José de Alencar, José Pedro Naure, José Urbano Sanches, José Urbanos Sanches (esquina com Capitão Manoel Rudge), José Veríssimo, Júlio Perotti, Júlio Ribeiro (esquina com Tobias Barreto), Luiz da Silva Pires, Marcolino Paiva, Princesa Isabel de Bragança, Professor Gumercindo Coelho, Salim Elias Bacah, Tenente Galdino Pinheiro Franco, Tobias Barreto e Veríssimo João de Carvalho. Outro espaço atendido foi o Terminal Central.

Como solicitar

Todo cidadão mogiano pode fazer a solicitação de reparos no asfalto em geral, em qualquer via do município. O pedido deve ser feito por telefone, email ou através da plataforma e-Ouve.

Feita, a solicitação é destinada para o setor responsável, que por sua vez, realiza uma análise do local e se necessário entra em contato com Semae ou com outras concessionárias (Comgás, Vivo e Petrobrás).

A prefeitura pede para que a os problemas sejam detalhados pelo solicitante, de preferência, que seja passado um ponto de referência. O prazo para realização do serviço é de aproximadamente 60 dias e o cidadão deve acompanhar o andamento do pedido através de um protocolo gerado no momento da solicitação.

Serviço

Telefone: 156

Email: [email protected]

eOuve: http://mogidascruzes.eouve.com.br/

Dia e horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Gestão Caio Cunha já recapeou 49 vias públicas de Mogi das Cruzes

  1. Olá..
    Seria bacana a prefeitura dar uma atenção nos bairros agora né mas ainda onde consta como asfaltado como na estrada Vulcan Vila Morais CP 08766570 que é esquecida,só basta chover que vem o sofrimento com o barro…
    Nos ajuda por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*