Global Med prioriza gestão para tornar as equipes médicas referência no Alto Tietê

Empresa médica investe para que o grupo de trabalho seja cada vez mais coeso e produtivo

Da Redação / Foto: Divulgação

Médicos e gestores de Mogi das Cruzes participaram de um encontro na quinta-feira (30), promovido pela Global Med, para debater os desafios na formação de uma equipe médica integrada usando a força da diversidade. O objetivo da ação é aperfeiçoar o trabalho nas unidades de saúde do Alto Tietê.

A atividade faz parte de um trabalho de qualificação técnica e motivacional que está sendo desenvolvido pela Global Med, empresa especializada em gestão e terceirização de atendimentos em hospitais.

“Estamos consolidando uma parceria com a empresa Honda & Gentil, que é reconhecida nacionalmente por suas consultorias. Esse encontro é uma estratégia, um bate-papo para motivar, desenvolver nossos associados e buscar cada vez mais excelência, além de promover uma integração maior entre os profissionais”, destacou Pablo Bezerra, um dos diretores da organização.

Durante o encontro, foi ministrada uma palestra pelo engenheiro Auro Honda, da empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de pessoas Honda & Gentil. “Trabalhamos com os profissionais para conseguir a união, levando em conta a máxima de que a união faz a força. Discutimos como uma equipe pode ser sinérgica, usando a força da diversidade a favor e não contra. A diversidade pode separar, mas também pode complementar, e nós apresentamos como a complementariedade dos estilos e dos perfis é importante em uma equipe”, destacou.

Honda apresentou quatro perfis de pessoas existentes em qualquer ambiente de trabalho, sendo eles expressivo, pragmático, analítico e integrador, seus pontos fortes e fracos e ainda a importância de saber identificá-los no momento de formar um grupo.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*