Governador de SP inaugura primeira da Praça da Cidadania do Estado

Da Redação / Foto: Divulgação

O Governador João Doria inaugura neste domingo (27), em Santo André, a nova sede da 1ª Companhia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Ainda na cidade, às 12h, Doria participa do lançamento da primeira Praça da Cidadania do Estado de São Paulo, no Jardim Santo André.

Idealizada e projetada pelo FUSSP (Fundo Social de São Paulo), a iniciativa é inédita e visa promover capacitação profissional dentro de comunidades vulneráveis em todo o Estado.

Estarão presentes no evento: a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, o idealizador do projeto, Filipe Sabará, e o Prefeito de Santo André, Paulo Serra, que apresentarão as funcionalidades do local.

Data: Domingo, 27 de outubro de 2019
Horário: 11h
Local: Rua Curupaiti, 49, na Vila Scarpelli, Santo André/SP

Horário: 12h
Local: Rua dos Beneditinos, 593, Jardim Santo André – Santo André/SP

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*