Governo de Felipe Augusto aumenta ritmo de entrega de obras na cidade

Da Redação / Foto: Laerton Santos

Nos últimos meses o governo Felipe Augusto (PSDB) tem aumentado o ritmo de entrega de obras. Em entrevista concedida ao jornal em abril, o tucano explicou que isso se deve ao planejamento de governo iniciado desde 2017. “Agora entramos na fase de entrega das obras, das construções civis propriamente ditas”, explicou à época.

Uma das construções recentemente entregue é o Complexo Esportivo da Olaria, localizada na região da Topolândia, e cuja placa oficial informa que foi a 138ª obra concluída pela atual administração. Com a entrega do CAPS da Topolândia (leia mais na página), a gestão chega à obra nº 142 finalizada.

COMPLEXO – No bairro, até as crianças reconhecem a importância do investimento. Em conversa informal com a reportagem, meninos que jogavam futebol na quadra de society aprovaram a realização do Complexo Esportivo. “Antigamente era campinho de terra. A gente vivia com bichos geográficos nos pés”, apontaram.

Moradores de outras cidades também elogiam o investimento. “Moro em Ilhabela, mas minha família é toda aqui da Olaria. Esse complexo ficou muito bom. Só está faltando um banheiro”, observou o encanador Mazinho Santos, de 45 anos.

Ginásio Poliesportivo da Topolândia está previsto para o 2º semestre

O prefeito Felipe Augusto

Ainda relacionado ao tema ‘inaugurações’, a Prefeitura de São Sebastião vai inaugurar o maior ginásio poliesportivo da cidade, na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, região central do município. As obras estão na fase de finalização da arquibancada, telhado, fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra, com 65% do projeto finalizado. A previsão de entrega é para o início do segundo semestre. O ginásio terá capacidade para 1,5 mil pessoas.

A obra é orçada em R$ 2.861.714,68 milhões, e é realizada pela empresa Leman Construções e Comércio Ltda.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), destacou o empenho da atual administração no empreendimento deste novo espaço esportivo. “Vai ser um ginásio de grande porte na Escola Municipal da Topolândia, completo, com arquibancada, vestiário, uma estrutura que vai agregar valor à Educação e ao Esporte em um bairro populoso”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.