Governo do Estado atende pedido da prefeitura e amplia UTI no Regional

O prefeito Aguilar Júnior (MDB) enviou diversas solicitações ao Governo do Estado pedindo essa ampliação

Da Redação / Foto: Marcelo Fontes

O governador João Doria (PSDB) anunciou hoje, em São José dos Campos, mais dez leitos de UTI para o Hospital Regional de Caraguatatuba, atendendo assim um pedido feito pelo município na última semana.

O vice-prefeito José Ernesto e o Secretário de Governo de Caraguatatuba, Neto Bota, estiveram reunidos com o Secretário de Estado, Marco Vinholi e o deputado federal Carlos Sampaio (PDSB), para pedir recursos para a Saúde do município e foram informados da abertura dos dez leitos.

A Prefeitura de Caraguatatuba estava aguardando o anúncio e sabe da importância destes novos leitos para o município, que enfrenta esta segunda onda da Covid-19.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*