Guararema conta com 36 vagas de emprego mediadas pelo SAT nesta semana

SAT está mediando diversas oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade

Da Redação / Imagem: Giovanna Figueiredo

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do SAT (Serviço de Atendimento ao Trabalhador), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Nesta semana, o serviço está mediando 36 oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade.

As vagas que exigem Ensino Fundamental completo são para pedreiro, ajudante de pedreiro, empregada doméstica (duas vagas), pizzaiolo, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção (PCD), auxiliar de marcenaria, ajudante de marceneiro, ajudante geral (duas vagas), assistente mecânico, caseiro (casal) e caseiro.       

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são para auxiliar de controle de qualidade, auxiliar administrativo (duas vagas), recepcionista, analista de venda, aprendiz (duas vagas), almoxarife, soldador, coordenador de eventos, cuidador de idosos, controlador de acesso, auxiliar de produção (duas vagas), vendedor interno, ajudante geral, soldador de manutenção e analista de marketing digital.

Aos que estão cursando o ensino superior, há vagas para estágio em direito e auxiliar administrativo (ou superior completo).

Para aqueles que já finalizaram o ensino superior há uma vaga para analista comercial. Com ensino técnico há uma oportunidade para operador de tratamento de fluentes.

Em razão da pandemia da Covid-19, os candidatos podem se candidatar às vagas pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432 e para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado basta acessar o link disponível no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br) ou comparecer na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*