Guararema recebe novos ônibus

Cidade tem a frota mais nova do Alto Tietê

Da Redação / Foto: Divulgação

O sistema de transporte coletivo de Guararema recebeu sexta-feira (31) seis novos ônibus da CS Brasil. Com estes novos veículos, a cidade passa a ter a frota com a menor idade média do Alto Tietê: 1,5 ano.

“Depois de entregarmos oito modelos em 2017 e cinco em 2019, colocamos à disposição da população de Guararema seis modelos com o que existe de mais moderno e seguro. E com esses veículos a cidade tem agora a frota mais jovem da região”, explica João Bosco Ribeiro, CEO da CS Brasil.

Os ônibus são modelos Mercedes Benz, chassis MBB 0F1519 EOD (e.5) – carroceria Caio Apache VIP –SCIV, ano/modelo 2019/2020. Todos os veículos dispõem de 39 assentos, com bancos para pessoas obesas, idosos, cadeirantes e espaço para cão guia. Também contam com Wifi, monitoramento por GPS, câmeras internas e frontal, painel de velocidade interno e externo, plataforma e acessórios para pessoas com deficiência de última geração e porta elétrica, além de motor Euro 5, que atende a toas as normas do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*