H1N1: Arujá supera média do Estado São Paulo em vacinação

Arujá tem 12,3% do público-alvo vacinado

Da Redação / Foto: Divulgação

O município superou a média do Estado de São Paulo em vacinação contra a gripe (H1N1). A média paulista é de 7,8, enquanto Arujá tem 12,3% do público-alvo vacinado. O objetivo é vacinar 30.759 pessoas e 4.806.000 imunizantes foram direcionados ao Estado.

Vacinação

A imunização contra a gripe H1N1 continua ocorrendo em sistema drive-thru em frente ao Clube União, no Centro, e no Ginásio Mário Covas, no Parque Rodrigo Barreto, das 8 às 16h30. A primeira fase da vacinação vai até 10 de maio com o público-alvo de grávidas, crianças de seis meses a menores de seis anos, profissionais de Saúde e mulheres que deram à luz após até 45 dias. A segunda etapa se iniciará em 11 de maio, que terá como foco pessoas a partir de 60 anos e professores.

Para receber a dose da vacina contra a H1N1, não é necessário cadastro, apenas comparecer aos locais munido de documento de identidade com foto, número de CPF e comprovante de endereço atualizado.

Até o momento, 3.835 doses contra a gripe já foram aplicadas no município.

Vacinação Solidária

Vale lembrar que o arujaense pode contribuir com a campanha Vacinação Solidária, levando um quilo de alimento não perecível aos pontos de imunização.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*