Homem é espancado e preso após atacar adolescente, em Mogi

O acusado de mostrar o órgão genital a uma adolescente de 15 anos foi autuado em flagrante

Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib

Um homem de 53 anos de idade acusado de mostrar o órgão genital a uma adolescente de 15 anos de idade foi preso por policiais militares. Porém, antes da prisão ele foi severamente espancado pelas pessoas que o localizaram.

O caso ocorreu na Vila Moraes, e se deu quando a menor estava na rodovia Mogi-Bertioga em um ponto à espera do ônibus. O maníaco se aproximou e ao vê-la fez o ato obsceno. Ela, assustada, pegou o celular e ligou para a mãe, que juntamente ao seu filho foi em socorro da filha acompanhada de outras pessoas.

O grupo conseguiu localizar o maníaco que passou a ser espancado.  A Policia Militar foi acionada e o prendeu. Levado à Delegacia Central foi apurado que o mesmo já estava encrencado com a Justiça devido outros crimes sexuais. Ele foi autuado em flagrante e preso na Cadeia de Mogi.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*