Homem leva três tiros na Chacará Holliday e morre no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba

Dois homens em uma moto participaram da execução; nenhum deles ainda foi preso

Por Aristides Barros / Foto: Divulgação

O motorista Roberto Sacramento da Silva, 51 anos, morreu após uma cirurgia realizada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Ele foi atingido por três tiros, um deles na cabeça, na manhã de quinta-feira (1º), quando estava em um Jeep Renegade, na Estrada Reserva, na Chácara Holliday, também em Itaquá. Dois homens em uma moto teriam sido os autores do crime. Nenhum deles foi preso.

Depois de ser gravemente ferido e de ter sido avistado por populares, esses acionaram o Samu, que encaminhou Roberto para o Hospital Santa Marcelina, onde ele veio a falecer após todos os esforços da equipe médica que o atendeu.

Emerson Sarmento, que é filho de Roberto, disse na delegacia que o seu pai não tinha inimigos e que o motorista trabalhava com gerenciamento de cargas.

O local do crime foi preservado para o trabalho da Polícia Científica fazer os levantamentos que podem ajudar nas investigações sobre o caso. A ocorrência foi registrada pelo delegado Wadton Andrade, que acionou o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sediada em Mogi das Cruzes, que vai assumir as investigações que devem levar à prisão dos assassinos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*