Hospital Santa Maria de Suzano amplia setor de internação

O hospital tem firmado parcerias estratégicas com grandes operadoras de saúde

Da Redação / Foto: Divulgação

O Hospital Santa Maria de Suzano ampliou o setor de internações com a abertura de mais oito leitos. As novas instalações possuem uma ampla estrutura para atendimento, com espaço diferenciado a fim de acentuar a humanização e o acolhimento aos pacientes.

A instalação segue as mais rígidas normas em vigor, atendendo às exigências das autoridades de saúde.

A estrutura diferenciada tem conceito de hotelaria moderno e atual. As novas instalações ficam no segundo andar da instituição de saúde e fazem parte da primeira etapa das obras de ampliação, que preveem também a expansão do número de leitos de UTI Adulto e Centro Cirúrgico, para entrega em 2022.

Acompanhando essa fase de crescimento com investimentos constantes, o hospital tem firmado parcerias estratégicas com grandes operadoras de saúde, permitindo assim o acesso à toda estrutura, beneficiando milhares de conveniados.

O Hospital Santa Maria de Suzano atende 24 horas por dia os planos da NotreDame Intermédica, CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil), Postal Saúde Correios, Fundação Itaú, Bradesco Saúde, Bradesco Seguros, SulAmérica, Central Nacional Unimed, Gama Saúde e muito mais.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*