Hospital Santa Maria de Suzano firma parceria para atender conveniados da Prevent Senior

A instituição passa a ser a primeira credenciada no município

Da Redação / Foto: Bruno Arib

O Hospital Santa Maria de Suzano firmou parceria para atendimento aos conveniados da Prevent Senior, que vem conquistando espaço no território nacional a partir de planos personalizados, de acordo com as necessidades dos clientes nas mais variadas faixas etárias, sobretudo na melhor idade.

Com isso, a instituição passa a ser a primeira credenciada no município, dentro do segmento hospitalar, para proporcionar sua estrutura – considerada referência de resolutividade, segurança e acolhimento na região do Alto Tietê. Confira a lista completa dos planos atendidos no site www.hospitalstamaria.com.br.

 A prestação de serviços une as expectativas do Hospital Santa Maria de Suzano e da Prevent Senior, uma vez que fica consolidada mais uma parceria entre instituições com representatividade de peso em suas áreas de atuação, a partir de altos níveis de exigência.

Inaugurado há cinco anos e meio, o Hospital Santa Maria de Suzano possui  centro cirúrgico avançado com capacidade para mais de 500 operações mensais – os procedimentos eletivos (agendados) são feitos através do Programa Cirurgia Segura, seguindo rígidos protocolos de enfretamento à Covid-19,  Pronto Atendimento Adulto, Pronto Atendimento Ortopédico,  Ambulatório de Especialidades, Pronto Socorro Ginecológico e Obstétrico, UTI Adulto, UTI Neonatal, Maternidade e leitos de Internação, além de Centro de Diagnóstico  para exames com equipamentos de última geração, unindo tecnologia e agilidade, realizando exames como raio-x, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ecocardiograma.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*