Iluminação pública de Suzano recebe mais de 1,1 mil reparos

Atendimento é gratuito e cumpre pedidos dos moradores em até 72 horas

Da Redação / Foto: Wanderley Costa | Secop Suzano

A Prefeitura de Suzano mantém atendimento constante às demandas de melhorias na iluminação pública da cidade. De acordo com balanço do setor responsável, em agosto foram realizadas 1.129 ações de manutenção por 150 bairros, contemplando todas as regiões do município. Os agentes atuam diretamente nas solicitações recebidas pelo aplicativo gratuito “Ilumina Suzano” (Suzano Iluminação Pública), cumprindo os serviços em até 72 horas.

Conforme os pedidos são acolhidos, os servidores são encaminhados para inspecionar os locais e realizar os devidos reparos. Ao longo do último mês foi feita a manutenção e substituição de 916 lâmpadas, 476 reatores, 335 metros de cabos, 310 relés, além do conserto de braços e luminárias e outros serviços diversos. Com isso, as equipes atenderam ruas de todas as regiões do município, oferecendo soluções de forma ágil para as necessidades dos moradores e garantindo mais segurança a todos.

Entre os principais pontos contemplados estão a Cidade Boa Vista e a Cidade Miguel Badra, ambos com 54 ações cada. A concentração de demandas se dá pelo fato de que são áreas extensas e que representam grande volume populacional. Além desses dois, outros pontos do município também concentraram grande quantia de serviços recebidos, entre eles Vila Urupês (40), Centro (39), Parque Maria Helena (35), Jardim Casa Branca (32), Vila Figueira (31), Ipelândia (25), Jardim Cacique (24) e Parque Residencial Casa Branca (22).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*