Inscrições para vagas em creches de Mogi das Cruzes vão até o dia 9

As inscrições serão feitas de forma online no Portal da SME

Da Redação / Foto: PMMC – Divulgação

De hoje (3) a 9 de dezembro, a Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes receberá as inscrições para vagas em creches da cidade. Poderão ser inscritas crianças de zero a cinco anos. As inscrições serão feitas de forma online no Portal da SME até às 17 horas do dia 09. 

Para fazer a inscrição, o responsável pelo aluno irá preencher o formulário online, além de inserir alguns documentos obrigatórios em formato de arquivo de imagem. Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve se escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela. 

Após preencher o formulário no sistema, o responsável deve encaminhar por meio de arquivo (foto), os documentos obrigatórios: Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e um documento com foto do pai ou responsável. Deve ser encaminhada também uma selfie do responsável pela inscrição segurando o documento com foto (RG ou CNH).

Clique aqui para fazer a inscrição até 9 de dezembro

O cadastro organiza a classificação dos alunos de acordo com o setor educacional e tem como prioridade o atendimento as famílias com menor renda per capita e as crianças que estejam em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, devido à pandemia, as inscrições foram abertas somente em março e dezembro. Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria. 

A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou nove novas creches e outras sete estão em construção. As novas unidades estão sendo construídas no novo modelo sustentável e têm em capacidade média de 200 alunos em período integral. Outras três unidades em funcionamento foram ampliadas. As 16 novas unidades atenderão mais de 3 mil alunos. Mais informações pelo telefone 4798-5086 ou pelo e-mail [email protected] (Kelli Correa Brito)

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*