Inteiramente unidos pelo meio ambiente

Da Redação / Foto: Divulgação

A boa recepção ao LEIA em Ilhabela fez o jornal se solidarizar com os moradores do município ainda abalado pela saída ruidosa do prefeito cassado Marcio Tenório, arrancado do cargo pela Polícia Federal e depois pela Câmara dos Vereadores em função da acusação de atos que solaparam os cofres públicos da cidade.

Porém, a saída de Tenório não deixou os ilhabelenses totalmente tranquilos tendo em vista os vestígios de corrupção que restam no atual governo, que optou por manter várias pessoas que integraram a equipe do prefeito cassado. A atual prefeita Gracinha não leva em conta o ditado que um fruto podre compromete toda o pomar. Para cada cabeça uma sentença.

O jornal está atento aos acontecimentos no município que não parou de respirar após a saída da pessoa desmerecedora dos votos do eleitor ilhabelense. A população encontrou no fato negativo a positividade para se unir em outras causas prioritárias para ela e para Ilhabela. Nesse sentido o LEIA se predispôs a estar junto nas ações visando a melhoria de qualidade de vida da população.

Entre os seus principais problemas está o esgotamento sanitário, executado de forma precária pela Sabesp, alvo de sucessivas críticas dos ilhabelenses. O jornal está aberto às iniciativas que visam finalizar esse drama na “Ilha”, cujo nome completa o que ela é: bela, e assim deve continuar sendo.

O jornal está aberto a receber denúncias de agressão ao meio ambiente, e as pessoas que estiverem interessadas em fazê-las podem entrar em contato pelo e-mail redacaoleia@gmail.com, ou por meio do WhatsApp (11) 99508-6950, que uma equipe de reportagem estará sempre de prontidão para acompanhar os casos comunicados.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*