Itaquá anuncia retorno do Rodeio com Barões da Pisadinha, Raça Negra e Thiaguinho

Shows ocorrerão entre os dias 6 e 10 de setembro; entrada será gratuita

Da Redação / Foto: Reprodução

Depois de mais de uma década de hiato, a prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou o retorno do Rodeio, que acontecia tradicionalmente na semana do aniversário da cidade, no dia 8 de setembro, aproveitando a dobradinha com o feriado da Independência do Brasil, em 7 de setembro.

Além do retorno do evento, o prefeito, Eduardo Boigues (PP), também divulgou as atrações já confirmadas, com nomes que têm figurado o topo das paradas brasileiras nos últimos anos, como a dupla sertaneja Matheus e Kauan, o pagodeiro Thiaguinho e os “a realeza do piseiro”, Barões da Pisadinha.

Os shows ocorrerão entre os dias 6 e 10 de setembro, a entrada será gratuita e, segundo o prefeito, a organização não conta com investimento público.

Confira a programação:

06/09 – Matheus e Kauan

Foto: Divulgação

07/09 – Raça Negra

Foto: Divulgação

08/09 – Zé Vaqueiro

09/09 – Thiaguinho

10/09 – Barões da Pisadinha

Foto: Divulgação

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

29 comentários sobre: “Itaquá anuncia retorno do Rodeio com Barões da Pisadinha, Raça Negra e Thiaguinho

  1. gente, que é isso?? vai vir com o papinho de ‘não tem 1 centavo de dinheiro público’, de novo?? nos postos de saúde não tem nem dipirona!!

  2. Desculpa !! Prefeito ! Mais acho que não é hora de pensarmos em Show !! Povo dessa cidade está precisando de remédios , emprego ,desenvolvimento pra nossa cidade ! Tantas empresas foram embora daqui ,tantas fechadas ! Prescisa trazer empresas pra nossa cidade e emprego pra quem quer trabalhar ! Só o que eu acho ☝️

  3. No lugar deste evento,porque não compra milhares de cestas básica e fornece para as famílias carentes que temos em Itaquaquecetuba isso é um descaso senhor prefeito com a dignidade da pessoa carente.

  4. Estes cantores vão custar quanto para os cofres públicos do município de Itaquaquecetuba, cadê a transparência dos gatos…queremos saber qual será o valor dos gastos.

  5. Não dá para entender como consegue dinheiro para gastar com cantor que os cachê deve ser altíssimo,fora a parte do rodeio prêmios para quem for campeão… e nossa cidade já algum tempo nas escuras,falta de remédio em hospital falta de médicos ,isso as obras que começou parada eu acho que primeiro tinha que pensar no que o povo precisa de verdade.

  6. acho bacana a iniciativa, porém temos algumas coisas mais importantes a fazer.
    exemplo: saneamento básico pra começar.
    isso sim seria ideal para atrairmos mais pessoas para nossa cidade.
    com tudo isso as empresas se sentiriam atraídas para nossa região.
    condução, iluminação e policiamento.
    acredito que gerando empregos também geramos mais impostos para a prefeitura.
    fazendo com que invista em nossa cidade.
    quero lembrar também que vem sendo feito melhorias em alguns bairros.
    mais se realmente este evento tiver recursos públicos será lamentavel….

  7. Não acho o momento ideal para festas, Itaquá precisa de um olhar especial para os moradores da região da VILA Japão e Maria augusta logo logo vem o verão e no final de todas as tardes as chuvas e depois os alagamentos que já são de costume e outra a VILA Japão desde que eu me conheço por gente nunca teve uma obra pra colocar um asfalto decente e saneamento básico decente e nos últimos tempos a iluminação que de cada quatro postes, três estão com as lâmpadas queimadas

  8. Lá vai o povo besta,meu povo isso é renda pro povo,affff

  9. Acho ótimo depois dê tantas tragédia nada melhor quê um evento na nossa cidade prá nós fazer feliz ,
    Prefeito está dê parabéns 🌟🌟🌟✨

  10. Eu preciso de um emprego não show não enche minha barriga so Alegre o coração mas não paga água nem luz nem aluguel e nem imposto e muito menos IPVA de carro só dá gasto mesmo pro povo e não tem recurso nenhum para a gente fazer show para deixar os artistas ainda mais rico do que já é não vai trazer nenhum benefício para nós mas se vocês prefeito vereadores estão com a casa cheia geladeira lotada com tudo em cima pode pensar em show espero que consiga dormir com a consciência leve que eu acho que é muito difícil com tanto alagamento falta de pavimentação muita gente passando dificuldade e ainda vem pensar em trazer artista isso é ridículo

  11. Meu Deus a cidade e os moradores precisando de tantas coisas mais importantes, o prefeito vem trazer show de cantores pra serem pagos com dinheiro público, onde estão com a cabeça ?

  12. Meu Deus a cidade e os moradores precisando de tantas coisas mais importantes, empregos, remédios, médicos nas UPAS e o prefeito vem trazer show de cantores pra serem pagos com dinheiro público, onde estão com a cabeça ?

  13. Eu preciso de um emprego não show não enche minha barriga so Alegre o coração mas não paga água nem luz nem aluguel e nem imposto e muito menos IPVA de carro só dá gasto mesmo pro povo e não tem recurso nenhum para a gente fazer show para deixar os artistas ainda mais rico do que já é não vai trazer nenhum benefício para nós mas se vocês prefeito vereadores estão com a casa cheia geladeira lotada com tudo em cima pode pensar em show espero que consiga dormir com a consciência leve que eu acho que é muito difícil com tanto alagamento falta de pavimentação muita gente passando dificuldade e ainda vem pensar em trazer artista

  14. Meu Deus a cidade e os moradores precisando de tantas coisas mais importantes como empregos, remédios, médicos nas UPAS e o prefeito vem trazer show de cantores pra serem pagos com dinheiro público?

  15. Rapaz Itaquaquecetuba está abandonada buraco nas vias pra todos os lados,falta remédios,falta bom atendimento nos hospitais,creches mas o prefeito tá caçando firma de aparecer.. vergonha

  16. Tem coisa mas importante pra se fazer gera emprego arruma as vias publicas hospitais escolas o povo precisa de educação e saneamento básico nao essa palhaçada de rodeio que nao acrescenta em nada na cultura do povo e so serve pra ganha voto e encher o bolso de dinheiro desses cantor meia boca e empobrecer o municipio acarda Itaquá

  17. Concordo com todos os comentários citados, a cidade está precária e o nosso prefeito pensando em festa, e na próxima campanha dele, kkkkkkkkk, brincadeira.

  18. Que retrocesso. Rodeio é a mais pura crueldade contra os animais . A cidade precisando de tanto e o prefeito gastando com maldade e crime.

  19. Hum. Não façam isso…
    Estávamos tão bem sem shows…
    Pensa no deslocamento de policiais, bombeiros e ambulância a disposição de shows que só os promotores ganham…
    Esses shows não fazem parte da cultura, não existe razão para tais eventos…
    O povo não é besta…
    Antigamente, na Roma antiga, para que o povo não se revelasse, eram oferecidos pães e lutas entre gladiadores…
    Assim ele esqueciam os problemas e as dificuldades que o império romano trazia sobre eles…
    E iam se divertir…
    Minha rua não tem iluminação…
    Além de ser precária, as luzes as vezes simplificada não acendem…
    E eu moro a 5 minutos do centro de Itaqua…
    As moradias e comércios da estrada Alberto Hinoto não possuem algo básico, que é sistema de esgoto…
    Talvez não toda ela, mas no trecho entre a ponte do rio Tietê até o jd. Odete, não existe sistema de esgoto…
    Já pensou nisso?
    Não gaste tempo e dinheiro em shows que não melhoram em nada a cultura, economia e o desenvolvimento da cidade…

  20. Para isto que serve o imposto referente a iluminação pública que recebi e este ano foi 2carnes a rua que moro jardim Adriana não existe mais iluminação pública Itaquá pede socorro pra iluminação

  21. Para isto que serve o imposto referente a iluminação pública que recebi e este ano foi 2carnes a rua que moro jardim Adriana não existe mais iluminação pública Itaquá pede socorro pra iluminação ok

  22. Opa legal não adianta fala fala aqui e depois e os primeiro da estar na festa deixa de hipocrisia povo

  23. Falta de iluminação, asfaltos cheio de buracos, ruas sem policiamento constantes , escolas precisando de merenda descente, uma ubs no monte belo que ficou só no projeto iniciou e esta abandonada, agora fala em festa??? E ainda que não sera custeada pela prefeitura?? Ridículo isso ta saindo do bolso de quem ??? Lamentável

  24. EITA…POVINHO Q, SÓ ABRE A BOCA PRA RECLAMAR…QUEM ESTÁ SEM EMPREGO É SÓ IR ATRÁS…O PREFEITO N, TEM NADA A VER COM ISSO…NA ÉPOCA DO JAPORONGA NINGUÉM RECLAMAVA D, NADA…A CIDADE ESTAVA UM TREMENDO LIXÃO…..
    AGORA VCS FICAM CRITICANDO O PREFEITO EDUARDO…POVINHO MAL HUMORADO VÃO PROCURAR O Q, FAZER….!!!

  25. É ISSO AÍ PREFEITO…
    ESSE SHOW VAI TIRAR O STRESSE DESSE POVINHO MAL HUMORADO…
    SÓ ABREM A BOCA PARA RECLAMAR…
    VÃO PROCURAR O Q, FAZER…POVO INGRATO…

  26. vou ser a primeira esta lá na frente com o meu copão de whisky kkkkkk

  27. Finalmente o rodeio voltou parabéns
    Só cometeu um erro
    A mudança de local
    O rodeio tem que ser feito PRÓXIMO ao shopping pois além de não causar trânsito tem um lugar para estacionamento é uma logística perfeita

  28. Qual o endereço,onde acontecerá o rodeio? Alguém pode me informar? Agradeço

  29. Acho interessante ter um evento na cidade. Diria que é dinheiro de outras cidades entrando na nossa cidade e isto é maravilhoso.
    Estou gostando da gestão do atual prefeito, pois vejo melhorias o que não via a 8 anos na gestão passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*