Itaquá ganha centro médico que promete ‘resolver seu problema’

Com estrutura diferenciada, Dr. Previna monta centro médico com o que há de melhor no mercado
Da Redação / Fotos: Bruno Arib

Itaquaquecetuba ganhou, na tarde de quinta-feira (12), uma nova opção para atendimento hospitalar. Trata-se do centro médico Dr. Previna, cujos serviços estão ligados a um grupo com experiência de mais de 30 anos na área médica. Estabelecido na região da Praça Padre João Alvares, no Centro da cidade, o local deve abrir as portas para o público após o dia 20.

Com estrutura de ponta e equipamentos de última geração, o Dr. Previna é um espaço que promete facilitar e garantir celeridade no diagnóstico e resolutividade dos problemas mais corriqueiros à saúde das pessoas.
Isso porque o espaço contará com ala de pronto atendimento, além de exames de mamografia, raio-x, ecocardiograma e ultrassom, e especialidades como psicologia, nutrição, terapia ocupacional, oftalmologia, fonoaudiologia, ginecologia e fisioterapia, entre outras coisas.

Diretores do Grupo Plena Saúde fizeram questão de acompanhar o coquetel de inauguração do novo centro médico Dr. Previna; espaço está localizado na Praça Padre João Alvares, no Centro de Itaquá

“O Dr. Previna é um espaço que resolve o problema a população. Com uma localização privilegiada, nosso novo prédio foi totalmente projetado para oferecer o que há de melhor em medicina especializada. Sem contar as facilidades do plano, pois além de trabalharmos com uma das mensalidades mais baixas do mercado, a assinatura pode ser feita pela própria pessoa através do site [confira em https://plenasaude.planium.io/web/venda/simulacao/inicio]”, resume o diretor financeiro do grupo Plena Saúde, Roberto Ranieri.

Ranieri adiantou que os municípios de Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes são os próximos a ganharem centros médicos da Dr. Previna.

Unidade terá ambulância sempre à disposição dos usuários, além de equipamentos médicos de última geração

BOA IMPRESSÃO – Quem esteve no coquetel de inauguração, que reuniu colaboradores da empresa e representantes de diversos segmentos da população itaquaquecetubense, elogiou a estrutura do espaço.

“O Dr. Previna agrega muito no comércio, pois aumenta o fluxo de pessoas no Centro”
Luciano Dávila, presidente da Acidi

“Esse centro médico agrega muito no comércio da cidade, pois cabe no bolso do colaborador do comércio e das próprias empresas que contratarem o plano. Hoje, se você analisar, o que a pessoa vai pagar de mensalidade por mês, se a pessoa for em um médico particular às vezes é mais cara a consulta do que ele ter um plano de saúde. Sem contar que o prédio, instalado no coração da cidade, também favorece o comércio porque traz fluxo de pessoas”, observa o presidente da Acidi (Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba), Luciano Dávila.

“Assistência estará mais próxima dos servidores públicos de Itaquá”
Clícia Mara, presidente do Sindicato dos Servidores

A novidade também promete agradar os servidores públicos de Itaquaquecetuba, já que a classe possui convênio médico da empresa. “Nós tivemos alguns problemas no início do convênio justamente por não contar com um centro médico na cidade. Então o fato da Plena Saúde trazer o atendimento para mais perto dos servidores só tende a melhorar, facilitar a vida do servidor municipal. É lógico que ainda precisa melhorar mais, mas a gente percebe que pelo convênio eles estão tendo uma boa vontade de melhorar”, acrescenta Clícia Mara, presidente do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*