Itaquá ganha novo Day Hospital

Clínica oferece atendimento de qualidade a preços populares, além de aceitar a maioria dos convênios

Por Gabriel Dias / Fotos: Bruno Arib

Em vista da deficiência que Itaquaquecetuba vive em termos de saúde pública, quem mora no município agora tem um caminho mais fácil para receber atendimento médico com qualidade. Trata-se da Max Doutor, Day Hospital que atende a maioria dos convênios e com os preços mais baixos da cidade. Tudo isso estará à disposição do cliente a partir do próximo dia 14, quando o espaço abrirá as portas para o público.

Com especialidades nas áreas de geriatria, pediatria, cardiologia, clinico geral, pneumologia, ginecologista/obstetra, a clínica médica também vai oferecer serviços de ressonância, raio-x, tomografia, mamografia, ultrassom, além de laboratório de análises clínicas e exames de imagem.

“A clínica vai oferecer um serviço diferenciado, tratando o paciente com respeito, atenção, oferecendo o melhor serviço a partir do momento que a pessoa entra na Max Doutor”, revelam os proprietários da unidade.

Ainda segundo a direção da Max Doutor, os atendimentos ofertados na unidade são comparados com os serviços prestados por grandes hospitais da capital paulista, como Sírio Libanês e o Hospital Israelita Albert Einstein, com a diferença dos preços populares. Outro detalhe do prédio é a acessibilidade, já que o local conta com elevador.

ESTRUTURA – Cada sala da Max Doutor é equipada com materiais de ponta e última geração, além de aromas exclusivos que garantem sensação de tranquilidade ao paciente. As luzes das salas onde acontecem as consultas e exames também foram personalizadas, tudo com o objetivo de deixar o ambiente mais aconchegante para que o paciente se sinta ainda mais à vontade antes, durante e depois dos atendimentos.

“Pensamos nos aromas em cada sala por que oferecemos aos pacientes a sensação de equilíbrio e harmonia, tirando a impressão de lugar sem vida ou lugar onde tudo é feito às pressas. Nosso foco é fazer com que o paciente se sinta bem com esse ambiente aconchegante mais aconchegante”, conclui uma das diretoras da Max Doutor.

SERVIÇO – Estabelecida no número 167 da Praça Padre João Álvares, no Centro de Itaquá, a Max Doutor vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*