Itaquá Garden Shopping comemora crescimento e anuncia novas operações

Centro de Compras fechou os primeiros sete meses de 2019 com balanço positivo

Da Redação / Foto: Divulgação

O Itaquá Garden Shopping fechou o balanço dos primeiros sete meses de 2019 com resultados muito positivos. O crescimento chegou a casa dos 32%. Considerado o melhor e mais completo empreendimento, o centro de compras e convivência também se destaca na abertura de novas lojas e geração de empregos. O prestígio dos clientes é a principal conquista do centro de compras que neste ano completa dois anos de história, gerando avanços para a economia local.

Nos primeiros sete meses do ano houve crescimento de 28% sobre o trânsito de visitantes pelas dependências do empreendimento e ultrapassou os 1,6 mi ao longo do segundo ano, enquanto 2018, teve 1,2 mi de pessoas utilizando oshopping e seus diversos serviços.

O fluxo de estacionamento também fechou com um percentual de 28%, com 530 mil acessos, enquanto no primeiro semestre de 2018, atingiu a marca dos 430 mil veículos. O crescimento nas vendas ganha destaque por elevar o patamar em 32%, em relação ao mesmo período do ano passado, resultado dos esforços sob a gestão do Grupo Tenco que seguem em ritmo acelerado.

Para Leandro Lourenço Gerente de Vendas e Marketing do Itaquá GardenShopping, “Diversas ações ajudam a incrementar o fluxo de clientes e, consequentemente, as vendas, por meio de experiências inéditas. Eventos diferenciados, opções para todas as idades, programas em família, sempre com muito conforto, comodidade e excelência no atendimento”, destaca.

“A vitrine para todos os avanços foram as redes sociais do Itaquá GardenShopping. O número de seguidores do Instagram dobrou e as interações cresceram de forma expressiva no ambiente digital que leva aos lojistas, consumidores e investidores tudo o que acontece no centro de compras que é referência no varejo, entretenimento e gastronomia, aponta Bruno Dias.

Droga trevo, POLO Wear, Pet Boutique, Clô Store, Planet Girl e Angela Calçados, essas são as seis novas lojas que foram incorporadas ao mix mais completo da região, que já conta com importantes marcas. De janeiro a junho deste ano, três ações pop ups (lojas temporárias e quiosques) e  duas atrações de lazer fizeram parte do centro de compras: Circo dos Sonhos e Yupie Park. Com as novas marcas vieram também oportunidades de trabalho, o que reafirma, o ItaquáGarden Shopping como um dos principais geradores de emprego do Alto Tietê. 

Novas lojas – Atlanta Autopeças, Micas e Johns e Quiosque Chopp Bhrama são as novidades que em breve farão parte do centro comercial mais movimentado da região. 

Sobre o Itaquá Garden Shopping– Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída.

Ao todo, 120 lojas integram o centro de compras: são seis lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de última tecnologia, 45 lojas satélites, sete lojas de serviços, 32 opções entre restaurantes e fast-foods e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 13 às 21 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*