Itaquá tem nova secretária de Saúde

A enfermeira Ariana Julião assume o posto

Da Redação / Foto: Bruno Arib

Nesta terça-feira (11), a enfermeira Ariana Julião assumiu o comando da Secretaria de Saúde de Itaquaquecetuba no lugar de Edson Rodrigues, que pediu sua exoneração por motivos pessoais para traçar outros rumos.

Leia também: Urgente: Edson da Paiol não é mais secretário de Saúde de Itaquá

Ariana é graduada em enfermagem, com especialização em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e em docência do ensino médio, técnico e superior na saúde, mestrado profissional em saúde pública e meio ambiente, além de um MBA com ênfase em gestão em saúde. 

Enfermeira Ariana Julião assume o posto | Foto: Divulgação

Ela atuou como enfermeira de um hospital, coordenadora de um ambulatório, coordenadora geral hospitalar e como diretora do Departamento de Regulação Municipal da Secretaria de Saúde de Santos.

Leia também: Edson da Paiol se manifesta sobre saída da Secretaria de Saúde de Itaquá

Seu último cargo permitiu elaborar e implementar planos, programas e projetos para melhorar a qualidade e a produtividade que eram direcionadas à área da saúde. Ela também participou ativamente da expansão de 500 leitos para pacientes com Covid-19.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba agradece ao ex-secretário pelo serviço prestado, assim como o suporte dado durante a transição, e esclarece que sua atual escolha é embasada no conhecimento técnico da profissional. A administração deseja boa sorte e boas-vindas à nova secretária de Saúde.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

3 comentários sobre: “Itaquá tem nova secretária de Saúde

  1. A área de saúde agradece e desejamos que sua meta seja olhando para o povo de Itaqua e visitando as unidades para certificar os atendimentos com o público. Boa meta.

  2. Desejaria muitíssimo o contato com a secretaria de saúde de ITQUAQUECETUBA, ARIANA JULIÃO, e-mail ou telefone, já tentei falar com ela na secretaria, mais foi impossível, nunca está na sala dela, também procurei a secretaria dela, também impossível, ela não estava, achei estranho, pois quando a secretaria não está, quem responde é a secretaria, mais nem isso foi possível. achei errado essa atitude, me desculpe a franquesa.

  3. Peço a nova secretária da saúde que não deixe faltar medicamentos nos postos e antes de acabar faz a solicitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*