Itaquaquecetuba participa do Dia do Desafio

Esse ano o desafio ganhou novas formas

Da Redação / Foto: Antonio Marcio – Divulgação

Em razão da pandemia do Covid-19, o Dia do Desafio este ano foi realizado de forma diferente em Itaquaquecetuba. A Secretaria Municipal de Esporte preparou uma série de vídeos produzidos pelos professores da pasta com atividades físicas e esportivas para que a população e os alunos inscritos nos projetos da secretaria pudessem participar da campanha mundial que incentiva a prática de atividades físicas diretamente de suas casas.

A mobilização foi promovida na quarta-feira (27), por meio das redes sociais e canais de comunicação do órgão público, como o facebook da Secretaria de Esporte e pelo o whatsapp (11) 96579-0922, onde os participantes puderam também enviar os seus vídeos para mostrar a execução das atividades.

O Dia do Desafio chegou a sua 26ª edição em 2020 mais uma vez com o objetivo de estimular e reunir o maior número de pessoas praticando exercícios com foco em tornar sua rotina mais ativa e com mais qualidade de vida.

O secretário de Esporte de Itaquá, Ronaldo Nava, explicou que em razão do momento que o mundo está vivendo foi necessário inovar.

“Todos os vídeos que recebemos estamos encaminhando para o pessoal do Sesc São Caetano para que possam registrar a nossa participação nesta importante mobilização”.  

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*