Jardim Monte Cristo: trânsito mais seguro na Rua Turmalina

Da Redação / Foto: Divulgação

Para garantir a segurança de pedestres e motoristas, a Prefeitura de Suzano realizou na manhã de sexta-feira (25) a instalação de uma nova lombada na Rua Turmalina, no Jardim Monte Cristo.

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho Mercado, acompanhou os trabalhadores da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, que também realizaram a elevação de uma antiga lombada localizada em outro trecho da via.

“Conforme ofício de minha autoria, a administração municipal finalizou no mês passado a pavimentação asfáltica e a sinalização viária da Rua Turmalina. Agora, mais um pedido nosso foi atendido e quem ganha é a população. O dispositivo irá garantir mais segurança para os próprios motoristas e para os pedestres que circularem no local”, comemorou Denis.

Um mês após a conclusão das obras de revitalização da Rua Turmalina, o vereador também solicitou a instalação da lombada em razão do abuso de velocidade cometido por alguns condutores. O ofício foi protocolado na quarta-feira (16).

“Agradeço ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e ao Secretário de Trânsito, Claudinei Galo, por todo esse trabalho que está sendo realizado no nosso bairro. Mas a luta continua e meu gabinete está sempre de portas abertas para atender o cidadão susanense”, finalizou.

A via é considerada uma das principais ruas do bairro, pois se trata de um corredor de ônibus que liga Suzano ao município de Poá.

REVITALIZAÇÃO – A liberação dos recursos para execução da obra de revitalização da Rua Turmalina foi assinada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), no dia 7 de janeiro de 2019. O investimento total foi de R$ 475.548,15. Além da pavimentação asfáltica, a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana também realizou a sinalização viária. São mais de 5 mil metros quadrados de área recapeada e sinalizada.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*