Jogando muito bem, Tricolor estreia com vitória sobre o Água Santa

O São Paulo derrotou a equipe do Água Santa nessa noite por 2 a 0, jogando no Morumbi

Will Siqueira / Fotos: Divulgação SPFC

O São Paulo estreou com o pé direito no Campeonato Paulista 2020, no Morumbi, vencendo o Água Santa por 2 a 0, nessa quarta-feira (22), com gols do centroavante Pablo e do, hoje, volante Daniel Alves.

A equipe são-paulina jogou como há muito tempo não jogava: impôs um ritmo forte e intenso durante toda a partida e, como se diz no futebol, “botou o Água Santa na roda”.

O próximo adversário do Tricolor será o arquirrival Palmeiras, no primeiro clássico do Paulistão. A partida será realizada em Araraquara, interior do estado, às 16 horas do próximo domingo (26); o mando de campo é do Verdão. O Palmeiras também estreou com vitória no campeonato: goleou o Ituano por 4 a 0 em Itu.

ROGÉRIO CENI

Essa quarta-feira também foi dia de comemoração para os são-paulinos por outro motivo: o ex-goleiro e maior ídolo do clube, Rogério Ceni, fez aniversário. O Mito, como a torcida tricolor o chama, completou 47 anos. Atualmente, Ceni é técnico do Fortaleza (CE).

FICHA TÉCNICA

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Liziero, 27min/2ºT); Helinho (Alexandre Pato, 19min/2º), Pablo (Brenner, 39min/2ºT) e Vitor Bueno.
Técnico: Fernando Diniz

Água Santa: Thomazella; Luis Ricardo, Andrés Robles, Walisson Maia e Jonathan; Wellington Reis, Pio (Velicka, intervalo), Robinho (Luan Dias, 30min/2ºT) e Marquinho. Felipe Azevedo e Dinei (Uederson, 29min/2ºT).
Técnico: Fernando Marchiori

Gols: Pablo (5min/1ºT) e Daniel Alves (41min/1ºT)

Estádio: Morumbi

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*