Jovem é morto em tentativa de assalto em Poá

Menino de 19 anos foi abordado por criminosos e segundo informações ele reagiu ao assalto, sendo baleado no peito

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Vinicius Cieri, de 19 anos, foi morto numa tentativa de assalto neste domingo (19), em Poá. O jovem, segundo relatos de testemunhas, foi abordado por bandidos e morto com um tiro no peito no bairro Vila Áurea, quando reagiu ao assalto.

De acordo com fontes ligadas a este assunto, Vinicius era filho de um ex-assessor do vereador poaense Deneval Dias (PROS). Ainda segundo informações, sempre que podia estava na Câmara Municipal, porém, a GAZETA tentou contato com o parlamentar, mas não conseguiu confirmar se realmente há ligação do vereador Deneval com a família de Vinicius.

Nas redes sociais do jovem, inúmeras mensagens de amigos dão apoio à família. Uma mulher comentou em uma das fotos da rede social da vítima que também já passou por “dor” igual, quando perdeu um sobrinho da mesma forma.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), só no ano de 2019, de janeiro a novembro, casos de latrocínio (roubo seguido de morte) foram dois em Poá. Um foi em janeiro e o outro em julho. – o mês de dezembro de 2019 ainda não foi contabilizado pela SSP.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*