Justiça Eleitoral confirma candidatura à reeleição do prefeito Felipe Augusto em São Sebastião

Deferimento valida também condição de Ficha Limpa dos candidatos a prefeito e vice, Felipe Augusto e Reinaldinho

Da Redação

A Justiça Eleitoral confirmou o prefeito Felipe Augusto (PSDB) à reeleição de São Sebastião. A chapa da Coligação “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais”, que ainda conta com o candidato a vice-prefeito Reinaldo Moreira (PSDB), o Reinaldinho, foi deferida em decisão do juiz eleitoral, André Quintela Alves Rodrigues, na última quinta-feira (15).

O deferimento valida também a condição de ficha limpa dos candidatos a prefeito e vice, Felipe Augusto e Reinaldinho.

Após a Coligação “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais” apresentar todos os requisitos legais, o prefeito Felipe Augusto disputa a sua terceira eleição em São Sebastião.

O arco de aliança é composto ainda por dez partidos políticos que integram a Coligação “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais”. Juntos, Solidariedade, Avante, PTB, Republicanos, PV, Progressistas, Rede Sustentabilidade, PSL, Democratas e Podemos, integram uma das maiores coligações políticas da história de São Sebastião com aproximadamente 140 candidatos da Costa Norte à Costa Sul de São Sebastião.

“Continuamos trabalhando por São Sebastião como sempre fizemos. Não ficamos atrás de uma mesa esperando as coisas acontecer. Estamos governando, ao lado do povo sebastianense, e continuaremos para São Sebastião avançar ainda mais nos próximos quatro anos”, enfatizou Felipe Augusto.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*