‘Localiza Mogi’ promete revolucionar experiência de consumo na cidade

Geolocalização de comércios e serviço, além de área de promoções e vantagens, reunidas em aplicativo

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

O Sincomércio e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e uma empresa startup sediada no Polo Digital de Mogi das Cruzes, fizeram na última terça-feira (3) o lançamento do aplicativo “Localiza Mogi”, que promete melhorar a experiência de consumo na cidade.

O aplicativo já conta com mais de 3,4 mil associados cadastrados e estará disponível para download nas lojas de aplicativo Google Play e Apple Store a partir do 20 de dezembro. Durante o lançamento o mogiano David Aveiro, idealizador do aplicativo, contou de onde surgiu a ideia.

“Estava trabalhando em outro projeto, um dia minha esposa veio conversar comigo dizendo que tinha muita dificuldade de encontrar as coisas na cidade, pois ela não é de Mogi. A partir disso foi que surgiu a ideia do aplicativo, o Sincomércio abraçou e hoje estamos aqui lançando o ‘Localiza Mogi, sua cidade na palma das mãos’”, explicou.

Durante a exposição David e Carlos, responsáveis pelo desenvolvimento do aplicativo, contaram a respeito das funcionalidades do mesmo. De acordo com os empreendedores, o aplicativo permitirá ao usuário encontrar os comércios, serviços privados e públicos da cidade, tudo divido em categorias.

Endereços de postos de saúde, áreas de lazer e itinerário de linhas de ônibus com horários fazem parte do conteúdo disponibilizado. Para o comércio haverá, além da geolocalização, função para realização de promoções com descontos exclusivos, bem como incentivar programas de fidelidade e premiações para todos os usuários do serviço.

Outro ponto do aplicativo que chama atenção é uma área disponível para que os usuários publiquem algo que queiram vender, como se fosse um feed de notícias.

“O aplicativo será muito bem-vindo, uma ferramenta muito boa para o relacionamento entre quem oferece o serviço e o cliente na cidade de Mogi. Os prestadores de serviço e comerciantes poderão desenvolver o seu trabalho, mostrar sua propaganda, será ótimo para nós mogianos”, comentou o contador Ivan Souza.

Para o presidente do Sincomércio, Valterli Martinez, esta integração estimula o aumento da visita ao comércio. “O sucesso da venda e a satisfação dependem do olho no olho e esse aplicativo promove esses encontros”, afirma. Responsável por outros municípios do Alto Tietê, o Sincomércio pretende expandir a plataforma para as outras cidades.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*