Lucas do Liceu caminha pelas ruas da Vila Japão e recebe apoio de toda a população

Postulante a vereador leva a mensagem que ‘chegou a hora de Itaquá votar na Educação’

Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib

O candidato a vereador Lucas Costa (Progressistas), o Lucas do Liceu, disse que suas expectativas quanto ao dia 15 de novembro são as melhores possíveis, já antevendo uma votação expressiva que o levará a representar o povo na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Ele deve repetir o sucesso das eleições de 2016, quando foi o segundo candidato a vereador mais votado da cidade, porém não assumiu o cargo porque sua coligação não conseguiu atingir o número de votos necessários para empossá-lo. Lucas do Liceu mostra certeza de que desta vez entra e assume. o cargo.

A expectativa otimista na vitória já o faz detalhar os planos traçados, destacando que sua atuação parlamentar será forte e centrada com atenção especial à área educacional do município. Lucas do Liceu enfatiza que para Itaquá atingir toda a melhoria que a população e a cidade precisam deve ocorrer a mudança geral do quadro político da cidade.

“Trocar tudo, prefeito e vereadores, colocar gente nova compromissada com o município”, assinala.

Atribuindo que Itaquá se mantém numa situação de total precariedade porque há décadas são os mesmos políticos que estão no ‘descomando’ da cidade.

Para ele, a mudança geral vai possibilitar um trabalho pautado na verdade, honestidade e sinceridade, que é o tripé onde será erguida uma administração voltada às necessidades do povo. “Tenho certeza que nosso candidato a prefeito Eduardo Buigues (Progressista) é a pessoa que vai colocar Itaquá no bom patamar que ela merece”, disse.

Tudo Certo

Indagado se o tempo breve para a campanha eleitoral – que também sofreu os efeitos da pandemia, com os candidatos não podendo ir à casa dos eleitores – dificultou os trabalhos de busca pelos votos, ele foi enfático:

“As coisas andaram conforme os planos traçados, a população já conhece o meu trabalho e o que não deu para fazer no corpo a corpo fizemos pelas redes sociais, mostrando as nossas propostas. As minhas têm Itaquá como todo e está fundamentada em investimentos na Educação. Se queremos mudanças positivas para a cidade e para o país, é necessário se dedicar de corpo e alma ao bom desenvolvimento da área educacional”, arrematou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*