Lucena e secretária Nacional da Família discutem planejamento do projeto Famílias Fortes para o Brasil

Programa promove a formação dos articuladores e facilitadores que irão atuar nas reuniões

Da Redação / Foto: Divulgação

O deputado federal Roberto de Lucena (PODE) participou de uma videoconferência na tarde de segunda-feira (14) com a secretária Nacional da Família do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Angela Gandra Martins, para debater o planejamento do programa Famílias Fortes.

O Famílias Fortes é uma metodologia de sete encontros semanais para famílias com filhos entre 10 e 14 anos que visa promover o bem-estar dos membros da família, fortalecendo os processos de proteção e construção de resiliência familiar e reduzindo os riscos relacionados a comportamentos problemáticos.

O programa promove a formação dos articuladores e facilitadores que irão atuar nas reuniões e disponibiliza manuais, cadernos de atividades, cartazes e vídeos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*