Lucena homenageia Arujá e reforça luta pela geração de empregos no município

O deputado federal que trabalha por Arujá

Da Redação / Foto: Renan Xavier

O deputado federal Roberto de Lucena (PODE-SP) parabenizou a cidade de Arujá pela comemoração dos seus 169 anos. O município que abraçou Lucena ainda nos anos 90, após ele fundar a Igreja O Brasil Para Cristo (OBPC) em Arujá, é considerado um marco na vida do parlamentar. Foi em Arujá que o parlamentar formou sua família e desenvolveu sua vida eclesiástica.

Em 2019, já em seu terceiro mandato como deputado federal, Lucena conquistou para Arujá um recurso para a construção do hospital municipal que poderá ser uma das obras mais importantes da cidade, visto que beneficiará todo o Alto Tietê.

“Tenho muita satisfação e orgulho de ser parte dessa conquista importante. Certamente, dentro de algum tempo teremos o hospital construído e funcionando com uma estrutura moderna e completa que vai poder melhorar a qualidade da saúde pública oferecida ao povo de Arujá e da região”, declarou o deputado.

Neste ano, o deputado apresentou uma emenda de R$ 400 mil junto ao Governo Federal para a construção do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no bairro Mirante, em Arujá, e destinou emendas que somam quase R$ 2 milhões para o fundo Municipal de Saúde, que muito vai ajudar no combate à pandemia de Covid-19 no município.

De acordo com Roberto de Lucena, Arujá precisa lutar não só contra uma crise sanitária, mas também econômica e social.

“Nos próximos anos, o meu mandato estará voltando para apoiarmos o município no enfrentamento às questões econômicas e sociais. A palavra de ordem após o fim da pandemia é emprego. Nós precisamos trabalhar para qualificar jovens, mulheres e todos aqueles que perderam seus empregos para que eles se posicionem novamente no mercado de trabalho. Temos que buscar oportunidades para que geradores de empregos possam se instalar na cidade, gerando investimento e renda”, disse.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*