Maciel Fama é pré-candidato a prefeito de Santa Isabel

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Com base em ideias que possam fazer a cidade avançar, Maciel Fama (PSC) oficializou na última sexta-feira (31), por volta das 19h, sua pré-candidatura a prefeito de Santa Isabel. Tendo sido o vereador mais novo que a cidade já teve na década de 1980, Maciel agora alça voos maiores.

O lançamento de sua pré-candidatura aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal e reuniu dezenas de convidados.

No evento, o pré-candidato deixou claro que estuda alguns assuntos importantes a serem tratados na cidade, principalmente nas áreas de Saúde, Educação, valorização profissional e enxugamento da máquina pública.

O pré-candidato a prefeito de Santa Isabel Maciel Fama (PSC)

“Entre todos que se apresentam como pré-candidato, sou o único que representa o novo. Nunca participei em nenhuma dessas administrações que judiaram do povo isabelense. Em minha caminhada política, nunca pratiquei e nunca fui investigado por corrupção ou desvio de dinheiro público. Jamais me escondi ou fugi do povo”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*