Mais de 50 pessoas morreram em incêndio em uma fábrica em Bangladesh

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas e dezenas estão desaparecidas

Da Redação / Foto: Mohammad Ponir Hossain/Reuters

Ao menos 52 pessoas morreram, 30 ficaram feridas e dezenas estão desaparecidas em um incêndio em uma fábrica em Bangladesh, na Ásia, as informações foram divulgadas pela polícia local.

O incêndio foi em uma fábrica de alimentos e bebidas em Rupganj, perto da capital Daca, as chamas começaram na noite de ontem (8) no térreo. O prédio tem seis andares.

Entre os feridos estão trabalhadores que pularam pelas janelas para escapar do fogo, que continua ativo. Já os mortos, em um primeiro momento, a polícia havia anunciado três mortes, mas o número de vítimas aumentou dramaticamente quando os bombeiros chegaram aos andares superiores e encontraram dezenas de corpos de trabalhadores.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*