Marcha para Jesus reúne 10 mil fiéis no Itaquá Garden Shopping

Além de muita música e apresentações de ministérios de dança, houve muitos momentos de oração, fé e resignação

Da Redação / Foto: Gisele Santos/Cape Press Comunicação

O Itaquá Garden Shopping foi palco da 5ª edição da Marcha para Jesus Itaquá, uma idealização gospel que reúne centenas de pessoas todos os anos.

Neste ano, o evento foi realizado no dia 7 de setembro (sábado). Uma combinação de caminhada, shows e apresentações de pastores evangélicos, inclusive com cinco trios elétricos tomou conta das ruas no município até seguir para a concentração e apresentações no maior centro de compras do Alto Tietê.

Ao longo da programação, 10 mil pessoas passaram pelo estacionamento do Centro de Compras. Bruno Dias, Coordenador de Marketing do Itaquá Garden Shopping, diz que o empreendimento está de portas abertas para receber eventos que valorizem a família, sejam eles culturais, religiosos ou de entretenimento.

“Além de ser uma ótima pedida de lazer para os itaquaquecetubenses, oferece um clima de espiritualidade, movimenta o comércio local e dá oportunidades para os jovens se divertirem de maneira saudável”, acrescentou.

De acordo com os organizadores, a marcha contou com a participação de milhares de pessoas. “Foi em evento religioso com o objetivo de reunir a família, os amigos e as igrejas em louvor e muita oração. O balanço foi bastante positivo e para o próximo ano queremos aumentar o fluxo de público, já temos diversas atrações e shows confirmados”, disse Osório Filho, idealizador da Marcha para Jesus Itaquá.

Pastores discursaram e pregaram para os fiéis. Além de muita música e apresentações de ministérios de dança, houve muitos momentos de oração, fé e resignação.

Ao todo mais de 20 atrações pisaram no palco, abrigado pelo empreendimento, para proferir a Palavra de Deus. Atrações de ministérios, pastores e cantores locais fizeram parte da programação, destaque para Renascer Praise, Ao Cubo e, entre outros, Marcelo Aguiar.

Os fiéis se reuniram para a marcha 2019 em frente à sede da prefeitura. O evento teve o apoio de denominações variadas, bem como do Conselho Ministerial de Pastores de Itaquaquecetuba e da iniciativa privada. 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.