Marcus Melo recebe apoios na reta final de campanha

Miguel Bombeiro, Michael Della Torre e Andréia Diniz são os principais nomes

Da Redação / Foto: Divulgação

O candidato a reeleição de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), recebeu, nesse final de semana, três apoios importantes. Dois deles de candidatos que disputaram o primeiro turno com o peessedebista: Miguel Bombeiro (Pros) e Michael Della Torre Neto (PTC). A outra declaração de voto foi da pré-candidata a prefeita, Andréia Diniz (Patriota).

“Fico muito feliz que nossa proposta de continuar fazendo Mogi avançar tenha sido apoiada por pessoas que representam parte do eleitorado mogiano, nesse pleito de 2020. Agradeço demais. Todo voto conta, todo voto é importante”, disse Melo.

O candidato Nelson Pedro Miguel, o Miguel Bombeiro, foi, neste sábado (28), na parte da manhã, na sede do PSDB de Mogi, no Centro, para declarar pessoalmente o apoio a Melo. Ele teve 2.300 votos no primeiro turno e não está sozinho nesse apoio: partilha da mesma opinião dos mais de mil bombeiros formados que existem na Cidade.

“Fiz uma análise sobre os programas de governo dos dois candidatos no segundo turno e optei por Marcus Melo porque só falou a verdade do que fez e do que vai fazer. Não teve fakenews com ele. Além disso, o Marcus Melo vai avaliar o principal anseio da nossa categoria que é a atuação de bombeiros civis em condomínios, grandes empresas e hospitais para aumentar a segurança das pessoas”, concluiu Miguel.

Já Della Torre usou suas redes sociais para declarar voto pessoal no candidato a reeleição. “O posicionamento oficial diretoria executiva do partido é pela neutralidade. Tivemos um projeto independente no primeiro turno e alcançamos 2058 votos. Criamos uma representatividade, com os candidatos a vereador, de quatro, cinco mil votos. Agora estamos no segundo turno e temos que fazer uma opção. E a minha declaração de voto pessoal tem sido cobrada. Estudei o plano de governo dos dois candidatos, vi viabilidade técnica, consegui saber o que é factível e o que não é. Então, no domingo, meu voto é Marcus Melo”, admitiu.

Por fim, a empresária Andreia Diniz, que foi pré-candidata a prefeita, também fez vídeo declarando apoio a Melo. “Quero convidar a mulheres a terem voz na política, na sociedade. Reta final. Domingo está aí e é 45, Marcos Melo, para uma Mogi melhor”, salientou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*