Mauro Araujo está confiante na eleição de Baleia Rossi para presidente da Câmara

Coordenador do MDB no Alto Tietê, o ex-vereador de Mogi das Cruzes ressalta a independência que Baleia trará para a Câmara Federal

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

O coordenador do MDB no Alto Tietê, Mauro Araujo, diz estar confiante na eleição do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) para a presidência da Câmara Federal. Ao ressaltar que o presidente do partido vai garantir “uma Câmara independente”, Araujo citou os efeitos da pandemia do novo coronavírus para lembrar que, em momentos públicos difíceis, é importante que os poderes sejam, de fato, independentes.

“Nós temos como exemplo o próprio auxílio emergencial, cujo valor não chegaria a R$ 600 se dependesse apenas do Governo Federal, que chegou a sugerir R$ 180. Nós ainda estamos enfrentando uma pandemia, o auxílio ainda se faz necessário e, com o Baleia na presidência, eu entendo que esse e outros temas de interesse público ganharão mais atenção por parte dos deputados federais. Portanto, espero que a Câmara Federal tenha como presidente o deputado Baleia Rossi”, defendeu Araujo.

O presidente do MDB na Câmara Federal tem Arthur Lira (PP-PI) como principal opositor.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*