MDB lança ofensiva para eleições de 2020

Convenção do partido reúne filiados

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib

O MDB do Alto Tietê, que é coordenado pelo vereador de Mogi das Cruzes Mauro Araújo, pretende disputar as eleições municipais de 2020 em todas as cidades da região. A informação é do próprio coordenador e foi compartilhada durante convenção municipal do partido realizada no último sábado (3), na Câmara de Mogi.

Ao menos 200 filiados e simpatizantes da legenda participaram do evento político. Com cerca de 6 mil filiados só em Mogi, o MDB pretende ampliar o número de cadeiras no legislativo municipal – atualmente são três vereadores -, além de conquistar espaço em todo o Alto Tietê.

“A gente está muito contente, pois foi um evento significativo, importante, pois mostra a força do nosso partido”, acrescentou.

Ainda de acordo com o coordenador, os diretórios de sete cidades contam com novas diretorias instaladas pelo coordenador regional. Uma delas é Itaquaquecetuba, liderada pelo presidente da Acidi (Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba), Luciano Dávila.

“Aqui começa a reconstrução do MDB de Itaquá, onde o partido não conquista cadeira há cerca de 18 anos. Nós devemos caminhar com o Delegado Eduardo [Eduardo Boigues, do Progressistas], que hoje é o melhor quadro para o município”, arrematou Dávila.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.