MDB Mulher de Mogi lançará vídeo para anunciar novas representantes

O material será divulgado hoje (29) a partir das 19h

Da Redação / Foto: Divulgação

O MDB Mulher Mogi das Cruzes está com um novo núcleo de representantes, e devido ao isolamento social provocado pelo Covid-19, o grupo será anunciado em um vídeo, nessa quarta-feira (29), às 19h, nas redes sociais do movimento.

O partido reuniu mulheres de todos os segmentos do município, e isso inclui a única mulher a ocupar uma cadeira no legislativo mogiano, a vereadora Fernanda Moreno (MDB).

De acordo com o presidente do MDB de Mogi das Cruzes, o vereador Mauro Araújo, o aumento no número de mulheres na política é essencial para a construção de uma cidade melhor.

Mauro Araújo – Presidente MDB Mogi | Foto: Divulgação

“Quero parabenizar a todas as mulheres que tiveram coragem de assumir essa posição. Enquanto a maioria das pessoas só quer saber de falar mal de política, elas decidiram entrar de cabeça e fazer a diferença em Mogi das Cruzes”, disse.

Araújo declarou ainda, na sessão de hoje (29), que o objetivo do MDB é eleger a maior bancada da cidade nas eleições de 2020.

A presidente do MDB Mogi, a apresentadora Leticia Guedes, também está otimista com o aumento da participação de mulheres na política e acredita que o cenário atual pode favorecer um equilíbrio entre homens e mulheres na Câmara.

Lê Guedes – Presidente do MDB Mulher Mogi | Foto: Bruno Arib

“Acredito e confio na renovação, na luta diária, na representatividade da mulher e no andar e olhar junto dos homens, sem competitividade, e sim com visão dos dois lados”, destacou.

Para os que quiserem assistir ao vídeo, ele estará disponível no facebook e instagram do partido.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*