Milton Ribeiro, ministro da Educação está com Covid-19

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também anunciou que está com a doença

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou a pouco pelo Twitter que testou positivo para coronavírus. O ministro afirmou que está já está medicado e que vai despachar de casa.

Milton foi empossado na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já havia tido a confirmação da Covid-19 e participou da posse por videoconferência. Participaram da cerimônia os ministros das Comunicações, Fábio Faria, da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, Braga Netto e da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

Onyx Lorenzoni

Também pelo Twitter, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou que foi diagnosticado com Covid-19, que já está seguindo o protocolo, fazendo o uso de cloroquina e já sentiu melhoras.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*