Mogi abre hoje novos agendamentos online para vacinação

Haverá ofertas de 1°doses para adolescentes e adultos

Da Redação / Foto: Bruno Arib

A Saúde de Mogi abre, nesta quarta-feira (13), às 16 horas, novos agendamentos online para primeira, segunda e terceira dose de vacina contra a Covid-19. Os interessados devem ficar atentos às atualizações no sistema www.cliquevacina.com.br .

Serão disponibilizadas: primeiras doses de Pfizer para jovens e adolescentes de 12 a 17 anos e de Coronavac para adultos com 18 anos ou mais; segunda dose de Pfizer para quem tomou o mesmo imunizante até o dia 20 de agosto ou Astrazeneca até 30 de julho; segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até 24 de setembro; e terceira dose de Coronavac para idosos com 60 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

Quem estiver com alguma dose contra a Covid-19 pendente deve consultar o sistema, onde novas vagas são liberadas periodicamente. 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*