Mogi abre novos agendamentos online para vacinação contra a Covid-19

Há agendamentos para primeira e segunda dose

Da Redação / Foto: Bruno Arib

A Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta quarta-feira (9), às 16h, agendamento online de primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades ou deficiências graves sem BPC, portadores de síndrome de Down, renais crônicos em hemodiálise e transplantados. A vacina disponível é a Astrazeneca/Fiocruz e as datas e horários podem ser selecionados no site http://www.cliquevacina.com.br

Outros agendamentos online continuam disponíveis para primeira dose contra a Covid-19. A partir das 14 horas, serão liberadas vagas para gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) a partir de 18 anos sem comorbidades e profissionais da Educação a partir dos 45 anos. 

Há, ainda, agendamento de vagas de segunda dose do imunizante Astrazeneca/Fiocruz para pessoas vacinadas até o dia 19 de março e da Coronavac/Butantan para pessoas vacinadas até o dia 21 de maio e até o dia 22 de maio, respectivamente.

Lembrando que os profissionais da Educação precisam primeiro efetuar o cadastro no www.vacinaja.educacao.sp.gov.br e obter a autorização enviada por emaill. Já as gestantes e puérperas devem apresentar, além dos documentos pessoais e comprovante de endereço, caderneta de pré-natal ou certidão de nascimento da criança.

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo 160.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*