Mogi: Avenida Pedro Romero em Cezar de Souza será interditada neste final de semana

O motivo do fechamento da via são obras de drenagem

Da Redação / Foto: PMMC – Divulgação

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que, a partir das 8 horas deste sábado (10), a avenida Pedro Romero estará interditada, no encontro com a Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza. A interrupção da passagem de veículos será necessária para a colocação de tubos de drenagem. A previsão é que a via seja liberada na próxima segunda-feira (12).

O acesso à UPA 24 horas do Rodeio estará liberado, com trânsito local, a partir do encontro com a avenida Antonio de Almeida. Durante o período de interdição, os motoristas que estiveram na região leste de Mogi das Cruzes – Cezar de Souza, Botujuru e Sabaúna – deverão utilizar a avenida Francisco Rodrigues Filho. Já quem deixa os bairros do Rodeio e Jardim Maricá terá como opção a avenida Antonio de Almeida. Faixas orientativas serão colocadas nos principais pontos de acesso à avenida Pedro Romero.

As linhas C691 (Sabaúna via Tronco), E694 (Divisa de Guararema), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza) e E006B (Cezar de Souza via Jardim Maricá), que passam pela avenida, terão alterações nos itinerários, utilizando as avenidas Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Antonio de Almeida.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*